CENTROS DE ESTUDO

 

CENTRO DE ESTUDOS

Foto_04
Foto_03

Além da participação efetiva dos Enfermeiros assistindo às palestras nas variadas salas, com temáticas diferentes, o GCEnf e o NUPEC tiveram 08 trabalhos aprovados para apresentação durante o evento. O grupo do HFT levou 06 trabalhos, recortes do EDIAPSE – Estudo Diagnóstico Acompanhamento Prevalência da Sepse- estudo elaborado, realizado e conduzido pelo GSEPSE sublinha de pesquisa do NUPEC-HFT – e o grupo de Parnaíba levou 02 trabalhos sobre o conhecimento de Sepse.

O Time que participou do evento contou com as presenças da Dra. Adriana Kelly Almeida (Gestora do Instituto Práxis Parnaíba) e Dra. Laércia Martins (Gerente de Enfermagem do HFT) além dos Enfermeiros: Dra. Otaciana Queiroz; Dra. Regina Fontenele; Dra. Laura Machado; Dra. Anastácia Queiroz; Dra. Marciane Souza e Dr. Robert Caldas.

O time do Instituto Práxis foi acolhido pela Dra. Flávia Machado, profissional que é referência no Brasil no estudo da Sepse e uma das organizadoras do evento.

A proposta é que o conhecimento adquirido nesse evento seja compartilhado com os demais enfermeiros do HFT e Instituto Práxis Parnaíba com aulas já agendadas para o mês de junho deste ano.

#GCEnf #NUPEC #EnfermagemHFT #EnfermeirosPraxis #GSEPSE #DreamTeamofNurses #sepse2017